Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Na caixa de edição vejo todo o texto mas ao clicar para publicar fica mais de 90% em branco

Na realidade spin podem se candidatar aos cargos eletivos os seres humano representando coletivos ou pessoas jurídicas.

Na cidade spin todo o poder emana das cidades-estados, de onde saem os representantes aos parlamentos local, provincial e nacional, os quais elegem, dentre eles, um para fazer as vezes de poder executor.

Dos poderes que, como sabemos, não é apenas o Executor como também o Legislador e o Curador(ex-Judiciário). Quem pode votar e ser votado: Os seres humanos podem votar nas pessoas jurídicas.

O Poder Executor, como já foi explicitado, resulta da indicação, por cada parlamento local, de um spin legislador para a formação de governos nos níveis província e país.

O parlamento local indicará, dentre seus membros, um para integrar, o parlamento federal que, por sua vez indicará, dentre eles, um para fazer as vezes de Poder Executor. O parlamento nacional(unicameral) poderá ainda escolher, dentre eles, um representante para ter assento no parlamento continental, o Parlasul, e outro à Casa do Poder Legislador Mundial, o Parlamundi. Parlasul e Parlamundi escolherão, dentre eles, um para fazer as vezes de Poder Executor.

O Poder Legislador é unicameral, ou seja, formado por apenas uma Casa, a dos indivíduos humanos representando coletivos ou pessoas jurídicas, todo e qualquer ele, inclusive os de caráter artístico com sede local, saindo dai membros aos parlamentos estadual e nacional, estes formados a partir da votação na cidade spin.

De 4 em 4 anos, em ano bissexto, no dia 74 de marte ocorre, pelas mãos do parlamento federal, a atualização da (Re)Constituição , isso que aqui chamamos de Constituição.


O Poder Curador fará uma triagem de forma a impedir a candidatura de pessoa jurídica, que tenha cometido algum crime contra os demais sócios da sociedade, a saber: Animais, humanos e jurídicos. Crime ou doença, tanto faz. 

No dia da apuração, vamos supor que a Pessoa Jurídica X tenha sido eleita. O Poder Curador(isso que aqui chamamos de Judiciário) faz o sorteio. Constam da lista todos funcionários. Quem for sorteado tomará posse como representante e terá assento no parlamento, isso vale para as eleições local, regional(o rio com suas cidade-estados às margens direita e esquerda), confederação de rios(isso que chamamos país) e mundo.

Na cidade spin o recall do chefe do Executivo é feito pelo parlamento. Bom que se entenda que o parlamentarismo na realidade spin se baseia noutros parâmetros que os da nossa realidade comum rasa superficial gregoriana. Por isso não faz sentido que o parlamentarismo seja praticado nos moldes da realidade atual, isso pq o sistema atual é enfermo, imperando por exemplo o oligopólio da mídia e a Casa Grande com seus interesses anti-povo: há sim distanciamento entre as classes sociais, os pobres, trabalhadores ou pessoas de baixa renda não podem se eleger dentro das atuais regras eleitorais, de forma que, aplicar aqui o recall ou o parlamentarismo na realidade atual seria transformar o spin governante em mero despachante de interesses da burguesia(pessoas jurídicas) que, como sabemos, controla o a mídia, PF, Judicário, MP...


A morte das pessoas jurídicas não é defensável para a realidade atual, carcomida por si só, de forma que matar empresas doentes ou criminosas seria eliminar efeito e não causa. E a morte causaria danos maiores como o desemprego, queda no PIB e ocupação do espaço por corporações não menos corruptas. O cartel, as negociatas e a corrupção sistêmica são elementos intrínsecos ao capitalismo. Há tempos, quando todo mundo se desesperava com isso, Ignácio Rangel (1914-1994), que era realista e cético, dizia: “A corrupção é o creme do capitalismo. Não se desesperem, isso é sinal de que o capitalismo está se expandindo”. Se as pessoas jurídicas corruptas ou criminosas ou doentes ou mentirosas ou q extorquem ou que praticam crimes ou doenças devem ser mortas? O spin não sabe: precisa apr(e)ender ou sonhar ou observar esta contradicção. Há n situações, que vão dos partidos politicos e religiosos às gangs chamadas torcidas organizadas, bem como empresas que geram a riqueza material, como por exemplo as construtoras.


Negar ou amortecer a luta de classes é indefensável na realidade atual. Na realidade spin o que existe é a sociedade, entenda isso como sendo acordo entre os sócios, no caso os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas, o que no caso se dispensa a pecha de capitalismo ou socialismo, necessidades do mundo atual. 

Eliminar a Casa dos Humanos no Poder Legislador. Sim, na cidade spin o e-leitor vota apenas em pessoas juridicas que, na realidade atual, participam às escondidas mediante financiamento privado dos candidatos. Fica feita neste momento, 70 de jupiter de 2015, a retificação: somente pessoas jurídicas, que vão de coletivos surgidos nas escolas à sindicatos e consórcios de empresas e trabalhadores, associação de bairros, dentre outras a serem analisadas pelo Poder Curador, podem se candidatar. Aquela PJ que for eleita terá assento no parlamento mediante um dos seus funcionários, o qual será escolhido mediante sorteio.

Se as pessoas jurídicas corruptas ou criminosas ou doentes ou mentirosas ou q extorquem ou que praticam crimes ou doenças podem participar das eleições ao parlamento, como por exemplo as que roubam ou dão o tombo no fisco ou extorquem ou mentem em nome do spin deus ou seja as Igrejas. Permitir a candidatura de tais indivíduos[juridicos] seria abrir caminho para a ditadura teocrática corrupta ou fundamentalista e/pq sem fundamento, uma Igreja não pode se candidatar, pois isso seria porta aberta para a ditadura teocrática ou colonização de mentes. Não à teocracia.

O fundamental

A única certeza: o "não sei" para, quando souber, cantar: "agora sei" Exemplo: quando, com medo de ir ao RJ temendo a violencia, foi e gostou e diante dos sons da cidade, adormeu e teve uma visão da cidade e foi embalado pelo "agora sei" .

Do valor da retificação ou: da necessidade de retificação ou atualização permanente, para o que faz-se necessário manifestar a contradicção a fim de que a mesma seja eliminadatal como a doença que se elimina a partir da sua descoberta, daí a importância do esforço de todos os spin cientistas ou curadores ou cantores ou legisladores ou executores ou performers...

Nenhum comentário: