segunda-feira, 3 de março de 2014

Hoje é dia da Reconstituição

Fim
Não fim da história que rola por ai mas da minha história
Da minha história não mas da história dele
Eu não sou ele
Apenas abro o meu corpo para ele entrar
Sempre foi assim
Agora que ele se foi, preciso entregar-me ao não ser
Ou processos de morte
Morte ou vida, tanto faz
Amanhã é feriado de carnaval
Festa das formas
Não posso trabalhar amanhã
É que em feriado tudo pára inclusive os átomos
Aviões
Pássaros
Amanhã eles não cantarão nem o vento soprará
A não que eu chame o vento com um assobio
Pois sempre foi assim
Offline para a festa da Reconstituição


Ah, não que essa obra tenha terminado, claro que não, até mesmo pq decretar o seu término é destruí-la, então para livrá-la disso direi que tudo encontra-se em construção

Feliz Carnaval

Grato,
Spin offline

Ah, antes que me esqueça....a  próxima estação será no dia 1 mas não sei se estarei lá, afinal de contas não tenho obrigação de..,,,mas apenas poderes...eu posso...não devo...ou seja, não tenho obrigação de....o que há é apenas uma possibilidade, poderei estar lá ou não, até mesmo pq já fiz minha parte, que tal vc continuar esta obra, não como cópia mas fazendo ao seu modo, pois segundo o spin médico, médico ou partilhante, tanto faz, ser original não é fazer algo novo mas fazer o uso, ao seu modo, daquilo que já está posto.

Nenhum comentário: